e hoje tenho mais que a minha vida rabiscada e voltada para uma nova fase. o amor não bate às portas do meu coração, nem eu o deixo sequer bater por muito que teime em querer entrar. tranquei-as e deitei a chave fora, para um dia mais tarde, abri-las com a intensidade de outrora. tento sobreviver ao meu tempo e eu bem sei que não é uma forma de se viver, mas é a única que tenho encontrado - dia após dia, sem sequer olhar para trás. deixei de dar importância ao que nada importa e penso que no final de contas quem permanece na nossa vida é quem realmente deveria ter ficado nela. havendo sempre uma razão para o que quer que seja e se no momento não a conseguimos ver, mais tarde conseguiremos.
9 comentários:
Ainda bem :) Já tinha saudades de me deliciar a ler os teus textos :)
E eu fico à espera para o ler :)
E eu voltarei a seguir-te novamente :)
fico muitissimo feliz por saber! alias, nunca deverias ter ido (;
lindo, lindo, lindo!
não tens noção do quão feliz fiquei por saber que voltaste a este mundo :) e é bom que venhas cheia de força e que estejas mais tranquila com o teu coração! cá estarei novamente a seguir-te e a dar-te força sempre que for preciso. obrigada por teres voltado :) *
É tão bom ter-te de volta <3
assim é que se fala. viver dia após dia sem limitações passadas! lindo!
Nem imaginas como fiquei quando li o teu simples comentário!
Quase que saltei da cadeira...
Ainda bem que voltas-te!
Pode parecer falso, mas no fim de semana, tinha pensado o que seria feito de ti! E tinha pensado em ir à tua procurar na blogosesfera e no FB..
É espetacular saber que estás de volta!
Beijinhos!!!
Tudo o que eu mais quero para ti neste momento é que consigas passar por cima da tua falta de tempo e começares a viver. E quando falo de viver, falo no maior e mais verdadeiro sentido da palavra.
Sabes que te adoro, e que tens um lugar muito especial no meu coração <3
Enviar um comentário