Our Love

percorre-me com esse teu olhar e alcança as portas do meu coração. neste momento, não fales porque o silêncio do teu olhar reflecte o sentimento que nutres por mim. deixa que os nossos corpos se entrelacem num só para que a felicidade esteja completa. tens um sorriso que encanta e arrebata; foi isso que me cativou: a sinceridade desse teu sorriso, do teu toque, do teu abraço. não tenhas sequer receio do amanhã, porque o amanhã é o que nós quisermos e juntos iremos contruir o melhor futuro possível. deixa apenas que a chama do nosso sentimento prevaleça, sem razões à mistura. entrelaça a minha mão na tua e deixa que a minha cabeça caia no teu peito para poder sentir as tuas vibrações, o pulsar do teu coração pronunciando o meu nome. hoje, desejo-te mais do que ontem, desejo-te como nunca desejei ninguém e o meu sorriso esboçado no rosto mostra o quanto me consegues completar.

Facebook do blog

23 comentários:

Aurora disse...

está tão bonito

"hoje, desejo-te mais do que ontem, desejo-te como nunca desejei ninguém e o meu sorriso esboçado no rosto mostra o quanto me consegues completar."

Aurora disse...

isto revolta-me tanto querida!

Aurora disse...

É que já não há respeito querida, nenhum mesmo! E isto deixam-nos revoltados e oh, é triste. E sei que me entendes. E oh, claro que está lindo, continua!

Joana disse...

Muito obrigada princesa <3

Sofia Neves disse...

adorei o blog*

Sofia Neves disse...

ainda bem. acho que vou cá vir montes de vezes*
vou seguir!

Beatriz Nogueira disse...

Adorei o texto *-*
Sigo :)

Beatriz Nogueira disse...

Oh, muito obrigada querida*. E sim, tens toda a razão, a felicidade está sempre nas nossas mãos, mas as vezes é difícil :)

Aurora disse...

É que é mesmo. E eu nem percebo porque o fazem, não percebo. Ao menos que os pusessem entre aspas e identificassem o verdadeiro autor. Mas pronto.
Volta sempre!

fcosta disse...

esta diferente, muito diferente de como estava :)

Renata disse...

Que bonito*

Sofia :) disse...

Ainda bem :) Com este frio sabe mesmo bem estar de férias

jo disse...

Eu ainda tenho esperança que um dia destes estas palavras sejam mesmo reais, sabes bem. Até lá continua a escrever assim, está lindo.
Quero-te bem <3

Renata disse...

É mesmo! Voltarei :b

Renata disse...

Claro, compreende-se :D

Ana disse...

a crise anda por aí, não chegou foi a toda a gente :s

Sofia :) disse...

Para o ano já vou ingressar nesse mundo :b

Rute Neves disse...

é o que eu tento ser, ao máximo, todos os dias :`)

beatrizpereira disse...

gosto imenso do blog :)

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

Feliz Natal, pequenina :)

Anónimo disse...

tens razão, e o que é verdadeiro, fica com todas as forças*
sigo-te ;b

gostei desse teu texto :)

Sara Silva disse...

sabes, é que dou por mim à espera de receber uma mensagem dele todos os dias, a visitar as suas redes sociais, a sorrir para o telemóvel e para o computador ao falar com ele (...) tenho medo que me esteja a começar a apaixonar, tenho mesmo...

disse...

"hoje, desejo-te mais do que ontem, desejo-te como nunca desejei ninguém e o meu sorriso esboçado no rosto mostra o quanto me consegues completar." sempre um génio, tu...um bom natal,assim o mereces*