Será o Momento?


talvez esteja no momento certo para te proferir o que o meu coração verdadeiramente sente por ti; o facto de palpitar a cada vez que te vê, a cada palavra que me proferes, a cada sorriso que espelhas na tua face desenhada tão perfeitamente e característica de ti. já outrora disseste o que sentias por mim, mas eu preferi nesse momento calar-me e apenas sorrir por não ter certezas do que o meu coração me queria dizer. o coração consegue ser um mentiroso, por vezes, e ilude-nos com fantasias de contos de fadas que quando confrontado com a razão vence sempre e acaba por sair ferido de mais uma violenta luta, daí o meu retrocesso em relação aos sentimentos que sinto por ti. ou na verdade, talvez não seja a altura certa,  sei que ficarás maravilhado por seres correspondido, porque um amor correspondido é dos melhores factos que se pode ter na vida para viver, mas tenho medo; tenho receio do amanhã, mesmo que me prometas que será ao teu lado e que juntos seremos um só. mas de promessas está o mundo cheio e não seria a primeira vez, nem seria a última, alguém me fazer uma promessa e não a cumprir. por isso é que estou neste dilema, onde na mesma balança peso a minha felicidade e os meus sentimentos por ti e sei que não consigo viver mais um dia sem decidir o que é melhor para mim.

16 comentários:

mai disse...

Adorei, sigo-te <3

beatrizpereira disse...

obrigado, digo o mesmo * :)

mai disse...

Obrigada pelas palavras, <3

Anónimo disse...

pois, bem verdade, tens razão* :)

mai disse...

És um doce, <3

emotions * . * disse...

isso é verdade (;
obrigada *.*

Sara Silva disse...

Eu não sei mesmo... E quero acreditar que não, a minha vida está demasiado confusa neste momento para dar uma nova oportunidade ao meu coração, querida...

rs disse...

eu acho que deverias de dar uma oportunidade ao teu coração, pois se não a dás no dia de amanhã não sabrás se essa pessoa é a certa para ti, se é a que tu andavas a procura a bastante tempo. " quem não arrisca, não petisca" :)

Marisa Ventura disse...

nem mais, linda :'))

Isabel disse...

lindo, continua!

rs disse...

desculpa, pensava que era "verdade" (:
continua com esta imaginação!!

L' disse...

Não adies mais querida, avança. Tenho um amigo meu que está numa situação idêntica e está a sofrer :s

Sara Silva disse...

E é isso que irei fazer este ano! :)

Anónimo disse...

Gostei (:
Sigo*

Anónimo disse...

Gostei (:
Sigo*

Aurora disse...

Está maravilhoso!