e quando menos esperas, as pessoas vão entrando na tua vida sem que tenhas um controlo rigoroso sobre as mesmas. deixas que te conheçam, deixas-te ir pelas suas personalidades, pelas suas vivências e acabam por te marcar. as que te marcam de uma forma positiva são as que mais te custa a deixar ir; e, sobretudo, o que muda são os caminhos que percorreste com ela do teu lado passam a ser percorridos apenas por tua conta. mas sempre a guardarás no teu coração, porque de certa forma foi-te especial.
5 comentários:
Belas palavras!
Gostei muito deste texto, em especial!
Mas issso é bom...eu gosto que as pessoas entrem nas nossa vidas...
É BOM DEIXAR IR...
SUUUUUUUUrrisnhos:)
Que grande verdade!
Em primeiro lugar quero pedir imensas desculpas pela minha prolonga ausência no teu blog! Não que me tenha esquecido, mas porque tenho ido com mais frequência a outros blogs e tenho deixado o teu de certa forma, para trás...
Quanto o que escreves-te tens toda e completa razão!
As pessoas, assim como outras coisas que nos acontecem, vão e vêm sem que nós tenhamos o devido controlo sobre elas (acontecem de forma involuntária!). Só que infelizmente (ou felizmente não sei) nem sempre as melhores são as que ficam mais marcadas!
Mas o que interessa é lembrar e recordar as melhores e mais positivas, para viver-se de forma feliz e de forma positiva, a nossa vida!
Espero manter-me mais atualizado, dentro das minhas disponibilidades! (já sabes que mesmo que não me vás comentar venho cá! lol)
Beijinhos!!!
completamente verdade!
Enviar um comentário