Sentimentos que Prevalecem


O doce sabor dos teus lábios permanece nos meus, bem como o teu cheiro se encontra como penetrado na minha pele. E são estes momentos que não precisam de palavras para serem descritos porque são feitos para serem vividos, sentidos: o coração palpita como se não houvesse amanhã, as nossas mãos unem-se e durante um beijo mais prolongado, as nossas bocas moldam um sorriso, enquanto os nossos olhares se cruzam. É bom sentir o sangue a fervilhar no nosso interior, é bom sentir o verdadeiro significado do amor: onde as palavras escasseiam e os sentimentos prevalecem.

4 comentários:

Aurora disse...

És adorável e senti tudo isto <3

Aurora disse...

Obrigada princesa <3

Filipa disse...

Mas nenhuns também acaba por ser triste.

Pedacinhos de mim disse...

Há coisas que nunca se esquecem, não é? Isso é resultado nas nossa melhores vivências, dos bons momentos que foram partilhados e que nunca mais serão esquecidos. É por isso que não acredito no esquecer, as pessoas falam que esquecem mas, na realidade, o que acontece é que o tempo lhes mostra que há outros caminhos e as pessoas, nesse momento, traçam outra rota mas esquecer, isso nunca esquecem.
Irei aqui passar mais vezes eu também não sou muito assíduo nas visitas a outros blogs, já o fui há tempos, mas há sempre aqueles que eu gosto de passar.

Um Beijo e bom resto de semana :)*