The first kiss

Se um dia me perguntarem como foi o nosso primeiro beijo eu responderei com aquele meu brilho nos olhos tão caraterístico e colocado por ti: 
-Foi por entre olhares trocados, risos apaixonados e repleto de magia. Com o passar do tempo congelado, as nossas bocas cruzaram-se e os nossos lábios uniram-se e nesse momento não deixamos de sorrir, muito pelo contrário, continuamos a fazê-lo, porque os verdadeiros momentos estão repletos de felicidade. 
E se me perguntarem se me recordo desse momento . Eu responderei com toda a delicadeza que foi dos momentos mais maravilhosos que vivi e que hoje dou por mim a relembrar cada segundo antes e depois deste ter acontecido. Porque contigo tudo vale a pena ser vivido e recordado. Direi também que nos instantes da ocorrência do mesmo, as nossas mãos uniram-se em representação dos nossos corações.

2 comentários:

Aurora disse...

Também já assiste a um concerto dele e foi algo mágico na minha vida. <3

P.S: podes retirar a verificação para palavras? Muitas vezes dificulta-me os comentários.

Filipa disse...

Eu sou uma dessas pessoas.
Adoooorei o texto, escreves mesmo bem.