Sê o melhor que há em ti. Desenha em cada dia o trajeto que gostarias de percorrer na tua vida e dá o teu melhor. Não te esqueças que os que venceram, numa fase inicial, também sofreram para alcançar a plenitude que tanto ansiavam. Sê um lutador, porque mesmo que tenhas algumas quedas, será através dessas que aprenderás a caminhar e a redigir o teu próprio destino. Lembra-te, não somos imortais, mas se nunca tentarmos não saberemos qual o sabor da felicidade plena, da alegria estampada no rosto, do brilhozinho nos olhos provocado por aquela pessoa especial. Acima de tudo, sê tu mesmo, sem medos ou receios; tem confiança nos teus próprios actos e vencerás.

6 comentários:

Aurora disse...

Isto está um encanto!

Sophie disse...

Tens um blog tão lindo, tão diferente que não hesitei em segui-lo quando acabei de ler este teu primeiro texto. Concordo com o primeiro comentário! Aliás, temos de ser quem realmente somos, sem qualquer máscara! Beijinho!

Sophie disse...

Olá! :D Achei diferente pelo design, a forma como escreves :) Tu eras a Simple Writer? :O Eu costumava ler o teu blog! :O Voltei a encontrar-te! :D Que giro! ^^

Joo disse...

Admiro-te, deve ser complicado!

Vanessa Silva disse...

Gostei tantoo :D
Sigo-te :*

Unknown disse...

Adorei o texto acima de tudo, e o blog também!

Segui-te.
Peace!