A Saudade

Encara a saudade como algo pertencente à alma, à vivência. Encara-a e aceita-a como o teu simples respirar, não o controlas, fazes-lo inconscientemente e fazes-lo para sobreviver. A saudade é parte da sobrevivência de outrora, de momentos redigidos e vividos, de alegrias e tristezas. Não há uma cura para esta tão temida saudade, ninguém gosta de a sentir e quando esta ocorre é como que um aperto no coração, faz com que a respiração seja mais ofegante e o pensamento percorra o que foi sentido. A saudade permite que continuemos a caminhar e que tenhamos a certeza que um dia a felicidade já passou por nós e foi essa que nos trouxe e nos levou a quem hoje somos.

7 comentários:

Anónimo disse...

escreves lindamente, sigo (:

Anónimo disse...

acho que o tempo levou o amor de mim.
então e porquê?

Catarina Sofia disse...

gosto! *-*
vou seguir hihih
beijinho *

Rita disse...

Olá! O meu nome é Rute Rita, e eu sei que isto pode não ser muito correto da minha parte mas eu vim aqui perguntar-te se tu gostas de moda, eu aposto que sim! (: Então, tudo o que te quero dizer é que eu tenho uma página sobre moda onde eu posto algumas noticias sobre celebridades, outfits, looks da passadeira vermelha, entre outras coisas nesta indústria. Eu adoraria que lá fosses dar uma vista de olhos e contribuísses com o teu “gosto”! (: Eu não te quero incomodar, mas eu ficaria muito contente se pudesse contar contigo! http://www.facebook.com/laritagiacco
PS: os post’s estão maioritariamente em inglês, pois muitos dos meus seguidores são do estrangeiro*

Ana. disse...

gostei. sigo

Andreia Morais disse...

As saudades fazem parte de nós, e só existem porque algo ou alguém nos fez bem, de outro modo não as sentiríamos

Beijinhos,
http://partedoquesou.blogspot.com

Inocent-demon disse...

escreves tão bem :3 adorei !