Be Happy !

Hoje é o último dia de um mês que se revelou: revelador. Cheio de mudanças, com provas de que a vida não tem meias-medidas e troca-nos as voltas num tempo igualável a um piscar de olhos. O que mais custa é construir o chão que outrora estava bem revestido e que de um momento para o outro viu-se com um buraco do tamanho da Lua. Mas com as forças já existentes, de tudo se é capaz e este mês foi mais uma prova do que eu já tinha e precisava para perceber que força não me falta, mesmo quando os tempos não se espelham com sorrisos. Hoje, sinto-me com todas as forças para usufruir destes onze meses que ainda restam neste novo ano, porque cada dia tem 24h de oportunidades para sermos felizes.

2 comentários:

Meos disse...

Maravilhoso este post!
Percebo-o de tal forma, que parece que foi escrito para mim, para me dar força e para acreditar que irei conseguir voltar (como referes) a reconstruir o chão que outróra estava bem...

A vida é mesmo assim, muda num abri e fechar de olhos; e não é a primeira vez que isso me acontece. Apenas tenho receio que isso aconteça mais vezes sem aviso prévio!

Não sei se este post, reflete acontecimentos a tua vida; mas se reflete, tenho que te dar os meus parabéns pela forma como encaras essas dificuldades!

Meos disse...

Tive que vir aqui agradecer a tua visita (não consegui deixar passar mais tempo sem o fazer!).

Como tu o dizes, temos que continuar a acreditar que voltaremos a ser felizes. É isso que me vai fazendo acreditar e faz arranjar forças para me levantar todas as manhãs, antes de ir trabalhar e ver o sol nascer na estrada...

Mais uma vez obrigado!
E espero vir a tornar-me agora mais assíduo!

Beijito!!!
:)